Nº Processo | Modalidade | Nº do Edital | Data da Sessão | Julgamento | Situação |
---|---|---|---|---|---|
9517 | Compra Direta | Por Item | Homologado | ||
Objeto: REFERE-SE À SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FRETE DEVIDO AO INÍCIO DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, O QUAL PRESTA SERVIÇO CONTÍNUO NÃO PODENDO SER INTERROMPIDO, SENDO ASSIM O MESMO SERÁ DESLOCADO PARA O CENTRO DE ATENDIMENTO AO COVID-19 SITUADO À RUA 24 Nº43 E O CENTRO DE ATENDIMENTO AO COVID-19 SERÁ DESLOCADO PARA IMÓVEL URBANO SITUADO À AVENIDA 07 Nº 543, JUSTIFICO O PEDIDO PARA REMANEJAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE CITADAS ACIMA. |
Processo 9517 - Compra Direta
ANEXOS
ID | Título | Acessos | Ver |
---|